Avaliação minuciosa por viajantes que realmente visitaram a Fonte de Santo Estêvão! Confira os destaques da Fonte de Santo Estêvão e outras instalações turísticas no Fourtravel, o maior site de avaliações de viagens do Japão! A Fonte de Santo Estêvão é o 113º maior monumento de Budapeste.
http://viajante.click/avaliacoes-acesso-e-horario-de-funcionamento-da-fonte-de-santo-estevao-budapeste/
*As informações das instalações podem não ser necessariamente precisas devido a mudanças ao longo do tempo.
Fiquei desapontado porque pensei que fosse uma instalação afiliada de Széchenyi Hot Springs porque é a Fonte de Santo Estêvão. Chamava-se fonte, mas parecia mais um lago. Estou um pouco desapontado porque a água também não está fluindo. Vamos ver antes das fontes termais de Széchenyi.
Depois de passar pela Praça dos Heróis, caminhe direto pela grande rua que segue para nordeste e você verá as fontes termais em um prédio semelhante a um palácio à esquerda. Se caminhar mais longe, encontrará a Fonte de Santo Estêvão no extremo nordeste do Parque Municipal! Não há turistas. Havia bancos ao redor da fonte, então sentei lá e fiz uma pausa. O parque é grande e eu estava cansado depois de caminhar muito. Havia um prédio perto da fonte, mas estava fechado. Parece estar aberto durante a semana. Parece estar relacionado a uma nascente, então é uma instalação que gostaria de visitar quando visitar novamente.
Ele estava localizado perto das fontes termais de Széchenyi, no lado noroeste do grande parque municipal ao redor da Praça dos Heróis, cerca de 1 minuto a leste da esquina das fontes termais de Széchenyi. Havia uma área parecida com um lago cercada por uma cerca baixa e bem ao lado havia um prédio que parecia um escritório. Encontrei-o com base na localização de um guia japonês, mas não havia ninguém lá, então não tive como verificar.